11/01/2013
Organização antes do evento:
• Estabelecer o formato e objetivo do evento
• Selecionar / inspecionar o local do evento
• Negociar com hotel.
• Determinar o tipo de serviço de alimentos e bebidas (banquete, coffee breaks, suítes de hospitalidade etc.)
• Seleção e contratação de transporte terrestre;
• Seleção de entretenimento;
• Registro dos participantes (nos arranjos de viagens, preferências alimentares, atividades escolhidas, responsabilidades por pagamento, etc.)
• Reserva, emissão e entrega das passagens aéreas;
• Administrar o boleto na companhia aérea/hotel;
• Serviço de passaporte e vistos;
• Planejamento de atividades paralelas (esportes, recreação, passeios, compras).
• Seleção e recomendação de cardápios;
• Decoração;
• Preparação e distribuição dos kits dos participantes (passagens, itinerários, documentos, informações úteis).
• Estabelecer amenities, quem recebe?
• Chegada do grupo, rooming list.
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