O papel do auxiliar administrativo

Ele auxilia na organização e funcionamento da empresa
Ele auxilia na organização e funcionamento da empresa

Administração e Gestão

05/04/2016

O auxiliar administrativo é essencial em vários setores dentro de uma empresa. Ele auxilia na organização e funcionamento da empresa.

Ele é quem presta suporte na gestão de empresas focando na administração financeira, no operacional e na logística.

Esse profissional emite documentos, atende clientes, envia documentos, atende telefonemas, entre outras funções.

Qualquer estabelecimento que queira manter uma organização e regularidade da empresa, deve ter em sua equipe um assistente administrativo. Por esse motivo o assistente administrativo está ganhando espaço no mercado de trabalho.

Esse profissional deve ter conhecimento em informática, ser comunicativo, atencioso, cuidadoso, ágil e gentil.

Para entrar nessa área de trabalho é preciso ter apenas o ensino médio. Porém, quem possui algum curso superior ou técnico tem um destaque maior. Pensando nisso, o Portal Educação oferece um curo de 60 horas totalmente online.

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