15/01/2014
Antes de uma marca ser lançada no mercado, todos os preços dos serviços/produtos oferecidos devem estar estabelecidos, assim como, todas as formas de acessibilidade do público-alvo aos mesmos. Formas de acessibilidade são definidas como as formas que o público-alvo terá para adquirir os serviços/produtos oferecidos pela marca.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93