Mulher

Mulher
Mulher

Cotidiano e Bem-estar

18/10/2014

Mulher, bicho estranho e gostoso, o complicado com um toque de “me defina”. Misteriosas e abertas para muitas mudanças, sensíveis e fortes ao mesmo tempo. Mulher sabe convencer, persuadir, conquistar o que quer. Luta, chora, vibra e perde, mas ganha também. Sabe sempre seu limite por mais que já esteja passando do ponto, conhece olhares, enrijece-se com um toque...


O que seria desse mundo perverso se não fosse a doçura de uma mulher, se não fosse seu sorriso nos lábios em meio a tanta lágrima que rola em seu peito...


Almas se encontram no acaso, em um simples flerte de olhar, desejos nascem e nos consomem a mente, toda mulher sabe o que é isso, vive e esconde tamanhos sentimentos capazes de abrir a Terra ao meio só para mergulhar no calor interior desse ser tão completo.

 

Mulheres amigas, ardentes amantes, companheiras de sempre.

Ser mulher é isso mesmo, é não ser compreendida por seus temores e taxada ridícula em suas desconfianças, o pior é que “eles” não sabem que a gente não só desconfia, a gente sempre tem certeza, lá fundo a gente tem certeza, só teimamos em acreditar mais uma vez.

 

O grande Deus criador do universo fez a mulher de apenas uma costela do homem, por que Ele sabia o quanto somos inovadoras o nos reinventaríamos!  

 

Um brinde a nós, rainhas do lar, senhoras de si, tentações enlaçadas, conselheiras eficientes... chamas de paixões e desalentos, fazer o que, somos muitas!



Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Maria Betânia de Souza Silva

por Maria Betânia de Souza Silva

Faculdade de Licenciatura em Letras - Espanhol

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93