22/06/2016
Em tempos de crise, todo talento deve ser levado em conta tanto para economizar quanto para tirar uma renda extra. Quando o assunto é alimentação então, vale a pena investir e lucrar com isso, já que o ramo da alimentação cresce cada vez mais com a necessidade de comida rápida no dia a dia.
Quase impossível conhecer alguém que não goste de salgadinhos assados ou fritos. Para começar na venda, é importante que os salgados sejam bem feitos, a massa deve ser leve e com rendimento, o recheio bem temperado e muito cuidado na hora de fritar ou assar.
É importante também ter em mente que o local onde será feito o preparo desses salgados, deve ser grande, arejado e limpo. Se tiver dinheiro para investir logo de cara em mesas grandes, e fornos industriais e estufas para manter o salgado quente, é recomendável.
Para conseguir uma clientela é necessário que as pessoas conheçam o salgado. Recomenda-se que alguns salgado seja feito bem pequeno, apenas para degustação para serem levados a lojas, bancos, fóruns e outros estabelecimentos perto de você, juntamente com cartão de visita para que o cliente possa te encontrar.
Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93