24/01/2016
Após a criação do Método Top Line que é um sucesso e o queridinho das minhas alunas, me dediquei nos últimos meses a criação de um tratamento voltado para performance e estética.
Associei minhas outras atuações profissionais como Acupunturista e Esteticista aliadas a minha especialização em Fisiologia do Exercício obtendo resultados positivos.
Após seis meses de pesquisa e elaboração do método, comprovei que o pilates fitness e o treinamento localizado associados à eletroestimulação neuromuscular Aussie (também chamada Corrente Australiana), a acupuntura e drenagem através de tapping foram capazes de proporcionar melhoras significativas nos níveis de força, além de viabilizar um aumento também notório para os valores de perimetria dos membros inferiores e redução na espessura de dobra cutânea da coxa, como também em outras regiões do corpo. Porém o tratamento é personalizado e sua aplicação é por áreas especificas após criteriosa avaliação física. É uma nova geração de corrente elétrica para estimulação com vantagens sobre os tradicionais métodos de estimulação (Russa, Interferencial, TENS e FES). Esta técnica é não invasiva, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis.
Usei também alguns procedimentos estéticos potencializadores e Acupuntura Estética.
Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
Colunista : Dra. Márcia Arruda- Psicanalista Clínica e Especialista em Acupuntura Tradicional, Estética e Esportiva. Educação Física ( Bacharel e Licenciatura);Nutrição; Pós grad. em Nut. Esportiva, Docência Ensino Superior em Nutrição; Fisiologia Clínica do Exercício ;Formação em Pilates pela D&D Brasília. Intagram @marciaarruda_acupunturista
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93