O Portal Educação recebeu, no último dia 24 de junho, no World Trade Center, em São Paulo-SP, o título de Referência Nacional do Prêmio e-Learning Brasil 2009/2010 e ainda foi o grande vencedor da noite na categoria Treinamento e Desenvolvimento. Participaram este ano do Prêmio e-Learning Brasil: FGV On-line, SENAC-Rio, SENAI Nacional, Caixa Econômica Federal, Sky, entre diversas outras empresas.
Considerado um dos maiores prêmios do mercado de educação a distância da América Latina, o Portal Educação volta a reafirmar sua competência no mercado de educação a distância. Mais de 2 milhões de internautas visitam os sites da empresa mensalmente e a atuação se estende para mais de 60 países.
Para o diretor presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes, esta mais nova conquista da empresa é reflexo de um crescimento acelerado e de investimentos em novas tecnologias. "Trata-se de um prêmio muito importante para nós. Mas, ele não veio por acaso. É fruto de planejamento e de objetivos definidos. Investimos em um sistema educacional moderno, cuja principal característica é agilizar e facilitar o atendimento das expectativas dos nossos estudantes e clientes corporativos, fato que nos mantêm com percentual de satisfação acima de 98%", afirmou.
Com uma expressiva atuação na internet e meios eletrônicos, a empresa conquista números impressionantes, tais como:
Mais de 2 milhões de visitantes mensais;
Mais de 22 milhões de páginas visualizadas em seus sites;
14.387.570 visitantes em 2008;
Mais de 350 cursos on-line;
Índice de fidelização: 98,53%;
Índice de indicação para amigos: 98,10%;
% de estudantes que consideraram o material didático bom ou ótimo: 98,94%
Crescimento em novos clientes: 90,77%
Número de novos cadastros feitos nos informativos da empresa (excetuando-se cadastros de clientes corporativos) em 2008: 146.440
Milhares de profissionais capacitados em todo o mundo;
Mais de 1.200 sites afiliados.
O prêmio e-Learning tem como objetivo estimular as organizações empresariais e de ensino do País a utilizar os recursos tecnológicos para promover o aprendizado contínuo de seus colaboradores e alunos, elevando dessa forma sua capacitação, desempenho, contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras.
Voltar