2010 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2010 - Categoria Educação

2010 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2010 - Categoria Educação
O Portal Educação, atualmente a empresa de ensino a distância com o maior reconhecimento e prêmios no Brasil, a cada dia, vem conquistando novos mercados sem prejudicar a melhoria contínua do serviço. E foi a qualidade e profissionalismo desta empresa que concedeu pelo segundo ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2010, dessa vez na categoria Educação.

Em busca constante do aprimoramento, a empresa da capital, investe na credibilidade dos clientes em relação ao produto ofertado atingindo o perfil do consumidor, que está a cada dia mais exigente. A conquista do prêmio foi um desafio na empresa de Campo Grande e, destaca o reconhecimento do trabalho efetuado de forma eficiente para atender as expectativas dos clientes.

Na noite de 31 de maio a revista Consumidor Moderno homenageou as empresas que se destacaram no relacionamento com seus clientes. Contando com 50 atendentes na central de atendimento e disponibilizando dez canais de relacionamento, entre eles as redes sociais, o Portal Educação focou diretamente no atendimento eficiente com a web 2.0. Atualmente a média de satisfação geral chega a 98%, número significativo que confirma que pessoas que conhecem o método de ensino da empresa, voltariam a fazer outros cursos e que indicariam a amigos e familiares. Este índice foi atingido devido ao comprometimento em fidelizar clientes por meio de análises de sugestões, críticas e elogios dos consumidores.

O mais importante e cobiçado prêmio de relacionamento do mercado brasileiro, representa um verdadeiro marco para o Portal Educação. "O prêmio mostra que o nosso atendimento tem mantido a qualidade. Mesmo assim buscamos constantemente aperfeiçoar o relacionamento, treinando e motivando nossa equipe, pois acreditamos que um time que trabalha num clima organizacional bom transmite isso para o cliente", afirma o diretor-presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes. A importância de investir no relacionamento com os clientes foi destacada na premiação Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2010. O consumidor é produto essencial na economia, tanto de uma empresa, como consequentemente, do país.

Destaque O Portal Educação vem se destacando em nível nacional. Em um mercado onde o confronto com a exigência do consumidor e agilidade nos serviços é enfrentado o tempo todo, é nítida a excelência adotada nas estratégias da empresa. Com destaque na revista Exame PME de maio de 2010, o Portal foi aprovado na seleção internacional do Instituto Empreender Endeavor, que identifica os empreendedores que atuam com um grande potencial de crescimento. O ponto forte que fez o Portal Educação se destacar foi que a empresa pode triplicar o número de alunos sem fazer altos investimentos, isso é possível com o mapeamento detalhado do mercado atuante.
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