Parte dos indivíduos deste mundo estão sendo dizimados, e uma boa porção de gente deste planeta, esta sendo depredadas, por injúrias daqueles que são impiedosos com seus irmão de gêneros, sobre a qual entendem que não tem o vil direito de gostar de algo, ou de acreditar em alguma coisa do seu gosto, pelo fato de muitos outros indivíduos não reconhecer a livre maneira de pensar e acreditar de cada um.
Pelo que com isto culminam as discórdias e por fim a levam as inconcebíveis guerras. As desconcertantes rivalidades, as concorrências, as disputas que rumam aos bombardeios dos mísseis que culpabilizam acertando direto nas pessoas inocentes.
Na intolerância étnica, religiosa ou cultural, que alimentam as insaciáveis descompensações tendenciosas que interpelam a paz pelo mundo.
E com isso vitimam os cristãos que por mais que pregam a paz mais aumenta o inimigo ódio daqueles que só veneram a guerra sobre o mais frágil.
Este mundo precisa de paz enorme através dos alardes de que vá socorrer aquele que precisa de ajuda.
Palavras-Chave: Perseguição, egoísmo e guerras, disputas, mundo.
ABSTRACT
Of the individuals of this world are being decimated, and a good portion of people on this planet, is being depleted by injuries of those who are ruthless with his brother genres on which understand that is not the vile right to enjoy something, or to believe in something on your taste, because many others do not recognize the free way of thinking and believing each. So that culminate with discord and ultimately lead to the inconceivable wars. The disconcerting rivalries, competitions, disputes that flock to the bombings of blaming direct missile hit on innocent people. Ethnic, religious and cultural intolerance, feeding the insatiable decompensation biased that challenge peace across the world. And with that victimize Christians for more than preach peace increases the enemy hatred of those who only venerate the war on the weakest. This world needs peace through the huge fanfare that go help one who needs help.
Key Words: Chase, selfishness and wars, disputes, world.
Hoje no mundo, testemunhamos muitas guerras terríveis pelos confins do planeta, onde culminam a perseguição aos países que pregam a fé ao verdadeiro Cristianismo, países em que líderes loucos travam conflitos ás custas de discriminar uma religião de virtude que apenas propaga a pureza espiritual, a verdade e o bem da humanidade, pra implantar o amor fraterno entre todos.
Como na Coréia do Norte, na Síria, Argélia, Nigéria, etc. Como descrevo na tabela de conflitos exposta mais embaixo.
Muitos países que cultuam a sua mais antiga etnia, cultura e religião, entra em conflito com outras etnias, culturas e religiões, pelo fato de muitas das vezes, condenar os ensinamentos conhecidos como doutrinas desvirtuadas do ocidente, que é conceituada como de libertinagens em obediências as grandes e predominantes nações do mundo.
As grandes e predominantes nações do mundo que exigem manter o domínio político, econômico e cultural sobre as demais nações que resistem a estes tipos demasiados e controladores de ocupação imperialistas.
As grandes nações do mundo que controlam tudo a mercê das intenções das intervenções pretensiosas das medidas mercantilistas.
E pelo fato de muitos destes países repudiar estas ordenanças, pelo que passam a sofrer perseguições ao qual são vítimas de genocídios que exterminam com os seus contrapostos.
De uma coisa é certa, a concorrência de mercado e de dominação territorial é que causam muitas discordâncias que levam as desavenças; Por outro lado, as diferenças e indiferenças de concepções do capitalismo rude, é que aumentam os descontentamentos entre as nações dentre vários contextos que se afastam dos acordos.
Reconhecendo de que quando chega à guerra, ninguém se dá a por algum luxo, de se auto identificar pela contagem dos números daqueles que vão encaminhados as rotas dos infortúnios.
E com isso deparamos com muitos refugiados que não tendo pra onde correr, fogem para os territórios dos países que são os verdadeiros responsáveis por estas mesmas guerras de repreensões violentas que a trucidam.
Estas mesmas guerras causadas por países que usurpam dos bens dos países dos outros, se colocando como primeiro mundo, fazendo as atrocidades com os demais países para tirar proveito daquilo que eles mais produzem, fazem muitas vítimas a discrepância de implantar na marra aquilo que lhe acham como de direito, por sua obsessão étnica, religiosa, e cultural.
Fazendo com que a indicação de domínio permaneça como ameaça como recomendação sobre aquilo que vá supostamente a só destruir.
Isso acontece por causa de um mercantilismo podre e desleal em que só dá crédito a aquele em que possui mais finanças, mais bens materiais, e poderio, a ponto de tornar o ser humano como um togrodita, ávido daquilo que causa a sua própria destruição.
E se procede da disputa desenfreada pelo poder que faz com que os seres humanos sejam escravos das suas próprias ambições, e na maioria das vezes, das suas necessidades supérfluas.
E vemos o povo do nosso Verdadeiro Deus, sendo dizimados, ou mutilados, ás custas das supostas outras doutrinas que não aceitam a recomendada pureza espiritual, no que a discriminam, por saber que seus atos são denegridos por obsessões cegas, a haver muita gente que tem o prazer de fazer o mal para os outros como hooby de uma disputa pela busca de poder, glamour e dinheiro, para se posicionar como melhor do que ajudar a aquele que precisa.
E Deus mesmo, está distante destes indivíduos, no que por mais que se digam de Deus, ausentam de uma forma segredada o nosso sublime DEUS que jamais aprovaria toda estas balbúrdias.
E estes cristãos que são uma minoria pelo mundo, e que vivem em países de pessoas desumanas, sofrem com estas desigualdades, pela isenção de invejosos que não a aceitam a sua doutrina de virtude espiritual.
No que estas guerras estão infestando o mundo de iniguidade, por uma falta de compreensão ligada a incompreensão que segue atrelada ao moldes dos negócios mercantilistas, que lhe dá mais posição entre todos desta feira de falta de compromisso.
E muita gente morrem pelo mundo, como as indefesas crianças, brancos, negros, vermelhos, amarelos, mulheres, anciãos, jovens e grávidas, todos vítimas de uma forma de pensar em que irá dizimar todos os seres humanos da face da terra.
Numa irracionalidade que marcha ao rumo de sua própria destruição, onde estes mesmos seres humanos que matam, desmatam, repudiam, destroçam, destroem, depredam, criam ou trocam de religião, genocídam seus semelhantes, negam a DEUS, trapaceiam, iludem, enganam e falsificam as custas de uma suposta doutrina que lhe dá a falsa certeza de uma resgatadora salvação.
Estes mesmos são os mesmos que usurpam das delícias naturais que DEUS PAI criou quando fez o mundo.
Esses mesmos que são da mesma unidade corporal e espiritual que nos põe a laço ligado aos conjuntos de um só conglomerados convividos como irmãos.
E perante a tanta desigualdade estes mesmos, implantam normas voltadas para aquela religião criada por ideia pessoal de sumo interesse a si próprio, ao que só seguem as palavras sem sentido que estas opções ensinam.
Religiões sem raízes históricas que são criadas as exigências exercidas pelos sistemas da época.
E perseguem os cristãos seguidos pelo erro de se achar mais certo do que os outros, com desígnios de religião em que apregoam a aproximação a aquilo que causa a cobiça.
No que com isso os verdadeiros cristãos ficam isolados da proteção do mundo, ao qual os anormais, deletérios a perseguem inexplicavelmente.
No que devemos dar ênfase aos cristãos pelo mundo, em que mesmo perseguidos eles permanecem firmes a aquilo que eles acreditam como um prodígio em que apostam naquilo que vai trazer bons resultados.
E qual é a outra religião que mesmo perseguidos permanecem firmes, não abandonando as suas crendices que pode dar uma prova de coragem a aquilo de seu primordial dogma?
Enquanto muitos trocam de religião como troca de roupas repudiadas, pela concepção de que não estando conseguindo nada, então não deve ser reconhecida como sua religião. Os cristãos são assim, por isso são admiráveis pela dimensão da terra, porque deles transmitem lindos a bons exemplos.
Pelo que muitos maldosos a perseguem, a ponto de vermos muitas atrocidades causadas a este povo, o povo de DEUS, pelo que é negado por muita gente, que pela ingratidão persegue pelo seu sublime nome, nome uníssono e do nosso sagrado criador do céu, do espaço e da terra.
CONCLUSÃO
Será que perseguir os cristãos é a solução, será que dizimar um povo que cultua a paz é sabedoria, que é bem visto por todas as nações faz valer por tanta violência é construtivo persegui-los, mediante a flagrante situação atual de capitalismo grosseiro, egoísmo sem igual, avareza enorme e disputas culturais, financeiras e políticas, será que este velho mundo, almeja alguma coisa de bom.
Será que este nosso habitual mundo procura marchar por uma melhora pra que tanto necessita, perante à tantas coisas ruins que acontecem em circunstância do consumo a que hoje o ser humano serve, será que pra se obter algum remédio tem que excluir outros reais remédios.
E esta correria toda será que chegará a lugar algum? Será que por este lado deste grande avanço tecnológico, este mundo aprende alguma coisa com isso, ou mesmo procura plantar pra depois colher os bons frutos.
Se pra se manter um estado ou sistema se comete tantas atrocidades, porque é então que não vivemos se respeitando uns com os outros, conforme manda e ordena os moldes deste nosso figurino de vida.
Os cristãos são vidas como todos que habitam este mundo, e será que eles não possuem os mesmos direitos a que nós temos?
E porque é que todos não conseguem enfim viver em paz respeitando os espaços de cada um?
Se que pra isso há hoje no mundo tanta perseguição, tantas discórdias e desavenças, então porque logo todos não abram a mão de uma vez por todas desta sua procriada destruição.
Pois é isso que todas estas parafernálias procuram.
BIBLIOGRAFIA:
Texto escrito sobre informações das notícias dos rádios, jornais, revistas, internet e televisões. Rio de Janeiro, setembro de 2015.
Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
por Paulo Roberto Giefteira
Sou licenciado em História, e Pós graduado em "história da África e a diáspora africana no Brasil" pela Faculdades Integradas Simonsen: E Pós Graduado em "Educação e Relação Racial" pela UFF; E Pós Graduado em "História da África" pela Universidade Federal Fluminense; Aluno especial de disciplina isolada no programa de mestrado profissional PPGEB CAPUERJ. Escritor e Poeta, de diversos gêneros.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93