25/07/2009
Na cidade australiana de Adelaide uma nova vacina começa a ser testada contra a gripe H1N1. Os voluntários têm a faixa etária de 18 a 64 anos e vão receber R$ 300 reais por participarem da ação. Quatrocentas crianças também vão participar dos testes desenvolvidos pela empresa CSL Ltd. e durante seis meses terão que relatar indícios de náuseas e dores de cabeça sentidos neste período. Outra companhia da Austrália, chamada Vaxine, também começou a aplicar testes em pessoas esta semana.
Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93