Este procedimento é indicado para vários tratamentos em centros de estética, sendo mais procurados os de melasmas, anti aging (rejuvenescimento), acne e estrias.
Esta associação potencializa muito os tratamentos, sendo seguro e eficaz, seguro desde que o (a) profissional tenha cautela na hora da aplicação, fazendo sempre com o cliente uma boa ficha de anamnese, termos de responsabilidades e de cuidados, muito importante as fotos de antes e depois, para melhor avaliar os resultados junto com o(a) cliente. Analisar as contra indicações antes de iniciar o tratamento.
Contra indicações:
-Doenças de pele
-Infecção ativa
-Herpes ativa
-Dermatites
-Pele bronzeada
-Pacientes em uso de medicamentos à base de isotretinoína (Rocutan)
-Gestantes.
Peeling de diamante é considerado um peeling mecânico de microdermoabrasão, uma caneta com ponteira diamantada que realiza sucção, promove a esfoliação superficial da pele ou até profunda dependendo da pressão e de passadas na mesma área. Nesta associação será mais superficial, pois também trabalharemos com os ácidos (peeling químico), então precisamos apenas um afinamento superficial da pele para melhor penetração dos despigmentantes, regeneradores ou o produto direcionado para o tratamento desejado.
Peeling químico são produtos com ácidos direcionados para cada tipo de tratamento. Alguns ácidos aprovados pela ANVISA e os mais usados na área de estética são:
-Alfa-hidroxiácidos (AHAS): GLICÓLICO, TARTÁRICO, MÁLICO, MANDÉLICO E LÁTICO.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93