A Importância de uma Agência de Publicidade

Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda

Marketing e Vendas

06/08/2014

Em tempos de competição as empresas precisam sempre atingir o seu público alvo da melhor forma possível, levando em conta o custo-benefício, é nesse aspecto que entra o trabalho das agências de publicidade que tem como objetivo principal levar ao conhecimento do consumidor o que as empresas têm a oferecer.

Mas na prática qual o papel das agências de publicidade?

Diagnosticar: análise completa do negócio do cliente definindo claramente todas as informações importantes para o planejamento.

Planejar os melhores caminhos e formatos para que a mensagem da empresa cheque ao seu público-alvo no momento certo.

Criar campanhas de publicidade para divulgação de seus produtos e serviços de maneira impactante e convincente.

Avaliar resultados, supervisionar e otimizar os investimentos feitos na produção e divulgação das peças publicitárias.

Repensar as estratégias de marketing da empresa e renovar periodicamente a identidade visual da empresa e de suas peças publicitárias.

Portanto, é sempre importante ter como parceira uma empresa de publicidade séria que saiba entender realmente a necessidade da sua empresa e que faça sua organização prosperar cada dia mais.

Fonte de pesquisa: www.agenciaconteudo.net

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Eugênio Sales Queiroz

por Eugênio Sales Queiroz

Eugenio Sales Queiroz; Coach de Vida e Carreira, Consultor empresarial, palestrante de alto impacto e autor de varios livros lancados no Brasil e exterior. Conhecido como um dos melhores palestrantes motivacionais do Brasil por sua dinamica que contagia a plateia em geral.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93