03/11/2009
Tendo em vista melhorar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, o Portal Educação lança o curso de Fidelização de Clientes. O sucesso de qualquer empresa, independente da área de atuação, está sujeito a este assunto. Aquela velha máxima de que “o cliente tem sempre razão” nunca foi tão atual. É o cliente quem paga o salário, é ele quem traz o crescimento e a rentabilidade.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93