O DÉFICIT DA ATENÇÃO E A CONSCIENCIOLOGIA

O TDAH em adultos e crianças
O TDAH em adultos e crianças

Psicologia

06/06/2016

A Hiperatividade trabalha basicamente a transformação do transtorno patológico que está sendo considerado como meio patológico ou como clínico, isto quer dizer que o déficit de atenção enquanto em adultos deve ser tratado com muito cuidado, ou seja, a atividade normal do comportamento cerebral da criança ou do adulto tem um nível de consciência diferente do que o normal, o que muitas vezes sofre desafios para os pais, os quais não sabem controlar.

A relação que existe pelo nível de aprendizagem coloca-se dessa forma porque a dificuldade de concentração é posicionada a esse ser humano em nível de impulso ou agressividade, o que torna essa criança ou esse adulto doente.

Para que se perceba o que quer dizer hiperatividade, convém lembrar do que se determina como hiperativo que observa a sua condição diferente de outras pessoas mediante o processo evolutivo. Com isso esses hiperativos são determinados como pessoas em nível consciencial ou de consciência diferente das demais ou do geral.

Dentro de uma ciência mais ou menos nova chamada conscienciologia, donde observa-se o desenvolvimento dessa consciência, o que ela criou e o que determinou para o seu nível de crescimento psíquico e evolutivo.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Heldon Falcão Patriarcha

por Heldon Falcão Patriarcha

Heldon Falcão Patriarcha Brasileiro, solteiro, natural de Salvador - Ba, nascido em 23/01/79. Mestrado em Reiki/ Mestre de Reiki Iniciações de Reiki presenciais, atendimento em consultório com Psicanálise e Terapia Transpessoal e aulas de Massoterapia.

Portal Educação

UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93