Detalhe no Atendimento Telemarketing

O sorriso e o bom humor ajudam a fazer um atendimento excelente
O sorriso e o bom humor ajudam a fazer um atendimento excelente

Telemarketing

18/10/2012

Vivemos em uma sociedade que esta cada dia mais mecanizada. E no atendimento por telefone não tem sido diferente. Às vezes a falta de sorriso na voz a falta de simpatia nos faz passar a imagem de: Não quero falar com você só faço minha obrigação.

Isso às vezes nos atrapalha a fazer um atendimento com excelência a prestar aos nossos clientes um atendimento de qualidade e de mantermos os mesmos. O correto então é manter o bom humor independente da situação ou ação do cliente, porque o cliente de hoje pode trazer outros amanhã.

E o curioso de hoje que pergunta demais e não efetua nenhuma compra pode ser aquele que te procura amanhã. Então vamos ficar atentos a estes pequenos detalhes, que fazem toda a diferença.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


Franciele de Gomar Martins

por Franciele de Gomar Martins

Franciele De Gomar Graduada em Serviço Social. Concluindo Pós Graduação em Educação Diversidade e Inclusão Social .

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