20/04/2015
Os animais de estimação a cada dia ganham mais espaço dentro das famílias modernas, onde ocupam lugar de grande atenção, destaque e carinho em sua convivência. Com isso, os proprietários vêm optando por tratamentos que provoquem pouco ou nenhum efeito colateral em seus pets, quando os mesmos são acometidos pelas variadas enfermidades. Por outro lado, para os animais de produção, também, se faz necessário a descoberta de terapias alternativas que viabilizem a criação e comercialização dos mesmos, elevando o seu valor agregado e não gerando resíduos na carne e no leite.Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.
Graduada em Medicina Veterinária (2005), possui Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária (2007), concluiu Mestrado em Ciência Animal com ênfase em Fitomedicina Veterinária (2008). Possui experiência e atua como Médica Veterinária nas áreas de Fitoterapia animal, Acupuntura para o controle da dor em pequenos animais e Homeopatia Veterinária.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: 17.543.049/0001-93